Buscar

O Decreto 7508 (2011) estabelece que a Vigilância em Saúde faz parte da rede regionalizada e hierarquizada de serviços junto com a Atenção Primária...

O Decreto 7508 (2011) estabelece que a Vigilância em Saúde faz parte da rede regionalizada e hierarquizada de serviços junto com a Atenção Primária, urgência e emergência, atenção psicossocial, atenção ambulatorial especializada e hospitalar. De acordo com seus conhecimentos sobre Vigilância, correlacione a coluna I com a coluna II.

(  ) Vigilância da Saúde do Trabalhador. 
(  ) Vigilância Epidemiológica. 
(  ) Vigilância Ambiental. 
(  ) Vigilância da situação de saúde. 

I. Desenvolve ações de monitoramento contínuo do país/estado/região/município/ território, por meio de estudos e análises que revelem o comportamento dos principais indicadores de saúde, priorizando questões relevantes e contribuindo para um planejamento de saúde mais abrangente.
II. Desencadeia um conjunto de atividades que, por meio das ações de vigilância epidemiológica e vigilância sanitária, destinam-se à promoção e à proteção à saúde dos trabalhadores, assim como visa recuper
[object Object]
[object Object]
Vigilância da Saúde do Trabalhador.
Vigilância Epidemiológica.
Vigilância Ambiental.
Vigilância da situação de saúde.
a) I - Vigilância da situação de saúde; II - Vigilância da Saúde do Trabalhador; III - Vigilância Epidemiológica; IV - Vigilância Ambiental.
b) I - Vigilância Epidemiológica; II - Vigilância da Saúde do Trabalhador; III - Vigilância Ambiental; IV - Vigilância da situação de saúde.
c) I - Vigilância Ambiental; II - Vigilância Epidemiológica; III - Vigilância da Saúde do Trabalhador; IV - Vigilância da situação de saúde.
d) I - Vigilância da situação de saúde; II - Vigilância Epidemiológica; III - Vigilância da Saúde do Trabalhador; IV - Vigilância Ambiental.
e) I - Vigilância da Saúde do Trabalhador; II - Vigilância Epidemiológica; III - Vigilância Ambiental; IV - Vigilância da situação de saúde.

Essa pergunta também está no material:

Saúde coletiva atv 4
8 pág.

Saúde Coletiva UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b": I - Vigilância Epidemiológica; II - Vigilância da Saúde do Trabalhador; III - Vigilância Ambiental; IV - Vigilância da situação de saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais