Buscar

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), entre outras entidades ligadas ao ensino, entende que na graduação de técnicos ...

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), entre outras entidades ligadas ao ensino, entende que na graduação de técnicos em serviços jurídicos serão formados profissionais capacitados em gestão, em incorporações que exijam conhecimentos básicos legislativos. A respeito da capacitação e atuação dos profissionais em serviços jurídicos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Por favor, forneça as sentenças para que eu possa classificá-las como verdadeiras ou falsas.

0
Dislike0
User badge image

Ricardo Medeiros de Lima

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), entre outras entidades ligadas ao ensino, entende que na graduação de técnicos em serviços jurídicos serão formados profissionais capacitados em gestão, em incorporações que exijam conhecimentos básicos legislativos. A respeito da capacitação e atuação dos profissionais em serviços jurídicos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O profissional atuará em nível de assistência e assessoria em escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos, departamentos administrativos, magistratura. ( ) O tecnólogo desempenhará serviços de registro e notariais, promotoria, departamentos jurídicos empresariais, bem como consultoria jurídica. ( ) Os conhecimentos específicos do tecnólogo, com destaque para o "livro de regras", garantem uma prestação mais adequada das demandas de um ambiente relacionado à advocacia. ( ) O prestador de serviços jurídicos não é capacitado para desempenhar serviços de registros e notariais, por se tratar de procedimentos cartorários com metodologias individualistas. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A) V V F V

B) V V F F

C) V V V F

D) F F V V


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais