Buscar

Leia o texto e analise a imagem a seguir: Em um esforço para eliminar o déficit de comunicação entre as áreas de negócios e de TI sobre o que diz r...

Leia o texto e analise a imagem a seguir:

Em um esforço para eliminar o déficit de comunicação entre as áreas de negócios e de TI sobre o que diz respeito a Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), o Open Group lançou um novo padrão técnico - Ontologia da Arquitetura Orientada a Serviços - que visa ajudar a definir melhor os conceitos, termos e semânticas envolvidas com o SOA. O padrão:

 ... define os conceitos, terminologias e semânticas da SOA, tanto em termos comerciais quanto em termos técnicos, a fim de:

●  Criar uma base para trabalhos futuros em áreas de domínio específicas

●  Permitir comunicações entre as pessoas de negócios e técnicos

●  Reforçar a compreensão dos conceitos de SOA nos negócios e nas comunidades técnicas

●  Fornecer um meio para a situação dos problemas e suas soluções de forma clara e inequívoca de forma a promover uma compreensão mútua [...].

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não há uma imagem anexada à sua pergunta. Além disso, não há uma pergunta clara a ser respondida. Por favor, reformule sua pergunta para que eu possa ajudá-lo da melhor maneira possível.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais