Buscar

Segundo o Decreto 7.950/2013, que criou o 'Banco Nacional de Perfis' e a 'Rede Integrada de Bancos e Perfis Genéticos', pode-se entender que: a) ...

Segundo o Decreto 7.950/2013, que criou o 'Banco Nacional de Perfis' e a 'Rede Integrada de Bancos e Perfis Genéticos', pode-se entender que:


a) A adesão dos Estados e do Distrito Federal à Rede Integrada é de caráter obrigatório.
b) O objetivo do Banco Nacional de Perfis Genéticos é armazenar dados de perfis genéticos coletados para fins exclusivamente estatísticos.
c) É no âmbito das secretarias estaduais que se estabeleceu Banco Nacional de Perfis Genéticos e a Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos.
d) A adesão dos Estados e do Distrito Federal à Rede Integrada deve ocorrer por meio de acordo de cooperação técnica celebrado entre a unidade federada e o Ministério da Justiça.
e) A Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos não permite compartilhamento e a comparação de perfis genéticos constantes dos bancos de perfis genéticos da União, dos Estados e do Distrito Federal.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20231116-230938_Chrome
1 pág.

Genética Forense Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Decreto 7.950/2013, que criou o 'Banco Nacional de Perfis' e a 'Rede Integrada de Bancos e Perfis Genéticos', pode-se entender que: a) A adesão dos Estados e do Distrito Federal à Rede Integrada é de caráter obrigatório.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais