Buscar

A Engenharia de Software possui diversos modelos de ciclo de vida de software e diversas metodologias de desenvolvimento, tornando-se indispensável...

A Engenharia de Software possui diversos modelos de ciclo de vida de software e diversas metodologias de desenvolvimento, tornando-se indispensável a implantação de um processo de software neste cenário para que um projeto tenha sucesso. Sobre a melhor definição do papel do processo de software, assinale a alternativa CORRETA:


A) Em uma organização, processo de software adotado muda para cada um dos tipos de ciclos de vida de software ou metodologias de.
B) Em uma organização, O processo de software utilizado deverá ser sempre mesmo para os diversos ciclos de vida do software ou metodologias de.
C) Em uma organização, processo de software adotado sempre muda para cada metodologia de desenvolvimento de software, mas não deve mudar o tipo de ciclo de vida do software empregado.
D) Em uma organização, processo de software adotado sempre muda conforme tipo de ciclo de vida de software, mas não muda conforme as metodologias de desenvolvimento empregadas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Em uma organização, o processo de software utilizado deverá ser sempre o mesmo para os diversos ciclos de vida do software ou metodologias de desenvolvimento. Isso porque o processo de software é uma abordagem sistemática para o desenvolvimento, operação e manutenção de software, e deve ser consistente e padronizado em toda a organização, independentemente do ciclo de vida do software ou metodologia de desenvolvimento utilizada. Dessa forma, é possível garantir a qualidade do software produzido e a eficiência do processo de desenvolvimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais