Buscar

Assinale a opção que destaca a definição que mais se aproxima daquela que foi estudada na disciplina: É uma área operacional presente em uma estru...

Assinale a opção que destaca a definição que mais se aproxima daquela que foi estudada na disciplina:

É uma área operacional presente em uma estrutura hierárquica que possui atribuições definidas em processos administrativos, que consomem recursos e apoiam as gestões da saúde e segurança dentro de uma empresa.
É uma composição de recursos que possui processos, procedimentos que devem ser empregados a fim de serem implementados no sentido de apoiarem uma estrutura de gestão de saúde e de segurança de trabalho.
É um conjunto de recursos que integram uma estrutura estratégica que reúne recursos distintos e processos administrativos que suportem às gestões da segurança e saúde dentro dos espaços laborais.
A gestão empresarial é um processo completo e que considera diferentes recursos que integram um tipo de estrutura organizacional e que impactam no modelo de negócio e ajudam a manter foco exclusivamente sobre a saúde e segurança dentro de um ambiente de trabalho.
É uma estrutura organizacional que contém processos, procedimentos e recursos que devem ser empregados a fim de serem postos em prática para darem suporte às gestões da segurança e saúde, entre outras, dentro do ambiente de trabalho.
a) 1
b) 2
c) 3
d) 4
e) 5

Essa pergunta também está no material:

11
1 pág.

Ergonomia, Higiene e Segurança do Trabalho EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que mais se aproxima da definição estudada na disciplina é a letra E) "É uma estrutura organizacional que contém processos, procedimentos e recursos que devem ser empregados a fim de serem postos em prática para darem suporte às gestões da segurança e saúde, entre outras, dentro do ambiente de trabalho." Essa definição se encaixa na gestão de saúde e segurança do trabalho, que é uma área operacional presente em uma estrutura hierárquica que possui atribuições definidas em processos administrativos, que consomem recursos e apoiam as gestões da saúde e segurança dentro de uma empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais