Buscar

De acordo com a NBR NM 45, quais são os critérios de repetitividade recomendados para o ensaio de Massa Unitária? a) Variação inferior a 1% no re...

De acordo com a NBR NM 45, quais são os critérios de repetitividade recomendados para o ensaio de Massa Unitária?


a) Variação inferior a 1% no resultado de massa unitária de cada teste em relação à média e variação de massa unitária entre um teste e outro não superior a 40 kg/m³.
b) Variação inferior a 5% no resultado de massa unitária de cada teste em relação à média e variação de massa unitária entre um teste e outro não superior a 50 kg/m³.
c) Variação inferior a 10% no resultado de massa unitária de cada teste em relação à média e variação de massa unitária entre um teste e outro não superior a 60 kg/m³.
d) Variação inferior a 15% no resultado de massa unitária de cada teste em relação à média e variação de massa unitária entre um teste e outro não superior a 70 kg/m³.

Essa pergunta também está no material:

MASSA UNITÁRIA E VOLUME DE VAZIOS
17 pág.

Design de Interiores Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBR NM 45, os critérios de repetitividade recomendados para o ensaio de Massa Unitária são: a) Variação inferior a 1% no resultado de massa unitária de cada teste em relação à média e variação de massa unitária entre um teste e outro não superior a 40 kg/m³.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais