Buscar

De acordo com a NBR 1004/2004 (ABNT, 2004), são definidos como resíduos sólidos resíduos nos estados sólido e semissólido, que resultam de atividad...

De acordo com a NBR 1004/2004 (ABNT, 2004), são definidos como resíduos sólidos resíduos nos estados sólido e semissólido, que resultam de atividades de origem industrial, doméstica, hospitalar, comercial, agrícola, de serviços e de varrição.Sobre os resíduos não perigosos, classificados como II-A, assinale a alternativa CORRETA:

Fonte: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. ABNT NBR 10004: Resíduos Sólidos - Classificação. Rio de Janeiro: ABNT, 2004.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBR 1004/2004 (ABNT, 2004), os resíduos não perigosos, classificados como II-A, são aqueles que não apresentam periculosidade e não são biodegradáveis, como por exemplo, plásticos, vidros, metais, papéis e tecidos. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais