Buscar

Assinale a alternativa em que as fases do planejamento estratégico aparecem na ordem correta de sua ocorrência. Formulação da estratégia, impleme...

Assinale a alternativa em que as fases do planejamento estratégico aparecem na ordem correta de sua ocorrência.


Formulação da estratégia, implementação da estratégia, controle estratégico, estabelecimento da diretriz organizacional e análise ambiental.
Estabelecimento da diretriz organizacional, análise ambiental, controle estratégico, formulação da estratégia e implementação da estratégia.
Controle estratégico, formulação da estratégia, implementação da estratégia, análise ambiental e estabelecimento da diretriz organizacional.
Análise ambiental, estabelecimento da diretriz organizacional, formulação da estratégia, implementação da estratégia e controle estratégico.

Essa pergunta também está no material:

Prova EaD - Fundamentos de Planejamento Estratégico nas Organizações
4 pág.

Logística Faculdade De Tecnologia Da Baixada Santista Rubens LaraFaculdade De Tecnologia Da Baixada Santista Rubens Lara

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Análise ambiental, estabelecimento da diretriz organizacional, formulação da estratégia, implementação da estratégia e controle estratégico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais