Buscar

O que é um relatório de estágio? Os relatórios de estágio são documentos formais nos quais se descrevem fatos resultantes de pesquisas e se relata...

O que é um relatório de estágio?

Os relatórios de estágio são documentos formais nos quais se descrevem fatos resultantes de pesquisas e se relata a execução de experiências ou de serviços.
O modelo de Relatório contém algumas informações sobre a estrutura e forma de apresentação, considerando também as Normas da ABNT.
O relatório de estágio deve conter uma programação com a identificação das atividades a realizar e aquelas já desenvolvidas trabalhadas, em cada período.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

como criar um relatorio
14 pág.

Enfermagem OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Um relatório de estágio é um documento formal que descreve as atividades realizadas durante um estágio, incluindo pesquisas, experiências e serviços executados. Ele deve seguir as normas da ABNT e conter informações sobre a estrutura e forma de apresentação. Além disso, o relatório deve incluir uma programação com a identificação das atividades realizadas e a serem desenvolvidas em cada período. A alternativa correta é a letra d) As afirmativas I, II e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais