Buscar

Sobre a análise das demonstrações contábeis, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: Existem dois demonstrativos básicos p...

Sobre a análise das demonstrações contábeis, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

Existem dois demonstrativos básicos para a análise das demonstrações contábeis, que são o Balanço Patrimonial e a DRE (Demonstração de Resultado do Exercício).
Para se fazer a análise das demonstrações contábeis, são necessárias que todas as demonstrações contábeis estejam disponíveis obrigatoriamente.
Somente com o Balanço Patrimonial e as Notas explicativas são necessárias para se fazer a análise das demonstrações contábeis.
A F - V - F.
B V - F - F.
C V - F - V.
D F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual pdf analise das demonstrações contábeis
4 pág.

Análise das Demonstrações Contábeis Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V - F - V. Explicação: - A primeira sentença é verdadeira, pois o Balanço Patrimonial e a DRE são os demonstrativos básicos para a análise das demonstrações contábeis. - A segunda sentença é falsa, pois nem todas as demonstrações contábeis são obrigatórias para a análise, mas sim as principais, como o Balanço Patrimonial e a DRE. - A terceira sentença é verdadeira, pois o Balanço Patrimonial e as Notas Explicativas são necessárias para se fazer a análise das demonstrações contábeis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais