Buscar

Considerando as reflexões realizadas sobre uma proposta de avaliação formativa alternativa, identifique as alternativas verdadeiras (V) e falsas (F...

Considerando as reflexões realizadas sobre uma proposta de avaliação formativa alternativa, identifique as alternativas verdadeiras (V) e falsas (F):

São duas as razões que justificam uma rápida mudança da avaliação da aprendizagem dos estudantes: o desenvolvimento das teorias da aprendizagem e a democratização dos sistemas educativos.

Resposta 1 Questão 1

Escolher...

V

F

A avaliação como medida faz parte da avaliação formativa alternativa e tem como função principal estimular o desenvolvimento integral da personalidade dos estudantes.

Resposta 2 Questão 1

Escolher...

V

F

A avaliação como descrição está caracteriza pela busca da descrição de padrões de pontos fortes e fracos nos estudantes perante os objetivos educacionais previamente definidos.

Resposta 3 Questão 1

Escolher...

V

F

A avaliação formativa alternativa é a concepção de avaliação que mais predomina na prática escolar da educação básica brasileira.

Resposta 4 Questão 1

Escolher...

V

F

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Resposta 1 Questão 1: V Resposta 2 Questão 1: F Resposta 3 Questão 1: F Resposta 4 Questão 1: F

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais