Buscar

Para a correta aplicação de lubrificantes, pode ser necessário considerar inúmeros fatores, de forma a garantir a eficiência da lubrificação, varia...

Para a correta aplicação de lubrificantes, pode ser necessário considerar inúmeros fatores, de forma a garantir a eficiência da lubrificação, variando desde as condições de lubrificação, tipo de lubrificante e aplicação. Com base no exposto, analise as sentenças a I- Para movimentos pequenos e cargas leves, dispositivos simples e manter a lubrificação regular é geralmente suficiente. II- A carga aplicada é extremamente importante em movimentos pequenos. III- Devido à natureza do óleo, as condições químicas do ambiente geralmente não impactam na lubrificação. IV- As opções de lubrificantes disponíveis são bastante limitadas. Assinale a alternativa CORRETA:

I- Para movimentos pequenos e cargas leves, dispositivos simples e manter a lubrificação regular é geralmente suficiente.
II- A carga aplicada é extremamente importante em movimentos pequenos.
III- Devido à natureza do óleo, as condições químicas do ambiente geralmente não impactam na lubrificação.
IV- As opções de lubrificantes disponíveis são bastante limitadas.
A) As sentenças II e III estão corretas.
B) Somente a sentença I está correta.
C) As sentenças I, III e IV estão corretas.
D) As sentenças II e IV estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Somente a sentença I está correta. Explicação: - A sentença I está correta, pois para movimentos pequenos e cargas leves, dispositivos simples e manter a lubrificação regular é geralmente suficiente. - A sentença II está incorreta, pois a carga aplicada não é extremamente importante em movimentos pequenos. - A sentença III está incorreta, pois as condições químicas do ambiente podem impactar na lubrificação. - A sentença IV está incorreta, pois existem diversas opções de lubrificantes disponíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais