Buscar

Uma empresa está formando uma equipe de desenvolvimento de software, e você foi contratado para organizar uma parte dos componentes básicos de soft...

Uma empresa está formando uma equipe de desenvolvimento de software, e você foi contratado para organizar uma parte dos componentes básicos de software a serem utilizados pelos p


a. Não é necessário se preocupar com a compatibilidade dos componentes, pois todos os componentes modernos são compatíveis entre si.
b. É importante escolher componentes de diferentes fornecedores para garantir a diversidade e a segurança do software.
c. É importante escolher componentes de um único fornecedor para garantir a compatibilidade e a facilidade de manutenção do software.
d. É importante escolher componentes de diferentes fornecedores, mas que sejam compatíveis entre si, para garantir a diversidade e a segurança do software.
e. Não é importante se preocupar com a compatibilidade dos componentes, pois a equipe de desenvolvimento pode adaptar os componentes para que funcionem juntos.

Essa pergunta também está no material:

QUIZ Estrutura de Dados 2023
8 pág.

Estruturas de Dados II Dom Pedro IDom Pedro I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) É importante escolher componentes de um único fornecedor para garantir a compatibilidade e a facilidade de manutenção do software. Ao escolher componentes de um único fornecedor, é possível garantir que eles sejam compatíveis entre si, o que facilita a integração e a manutenção do software. Além disso, a escolha de um único fornecedor pode reduzir os custos e o tempo de desenvolvimento, já que a equipe de desenvolvimento não precisará se preocupar em adaptar componentes de diferentes fornecedores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais