Buscar

Identifique quais informações do PCB são estáticas ou dinâmicas e quais fazem parte do contexto de software e do contexto de hardware. Estático —...

Identifique quais informações do PCB são estáticas ou dinâmicas e quais fazem parte do contexto de software e do contexto de hardware.


Estático — tempo de criação, frame e Prio base/dinâmica; Dinâmico — pc, estado e ucp. Software: pid, prioridade, tempo de criação, tempo de ucp e estado. Hardware: frame e pc.

Essa pergunta também está no material:

sistemasoperacionais-ava1
2 pág.

Inovação Tecnológica OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As informações estáticas do PCB são aquelas que não mudam durante a execução do programa, como o tempo de criação, frame e Prio base. Já as informações dinâmicas são aquelas que mudam durante a execução do programa, como pc, estado e ucp. No contexto de software, as informações são pid, prioridade, tempo de criação, tempo de ucp e estado. Já no contexto de hardware, as informações são frame e pc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais