Buscar

A empresa contratada para prestar o Parecer de Auditoria Independente, não indenti�cou nenhuma distorções relevante nas demonstrações da Companhia ...

A empresa contratada para prestar o Parecer de Auditoria Independente, não indenti�cou nenhuma distorções relevante nas demonstrações da Companhia Lucra Mais S/A. Diante do exposto, o auditor independente emitiu algumas considerações acerca do Relatório do Audior Independente. Considerando isso, avalie as a�rmações a seguir. I. “Comunicamos a Governança, que a administração retire a limitação para que os objetivos da auditoria sejam alcançados.” II. Em nossa opinião, a Companhia Lucra Mais S/A apresenta todas demonstrações contábeis de forma adequada, em todos os aspectos relevantes (...)”. III. “Acredita se que as evidências de auditoria obtidas são su�cientes e apropriadas para fundamentar nossa opinião em relação aos relatórios contábeis da Cia Lucra Mais S/A”. É correto o que se a�rma em a. I e II, apenas b. I, apenas. c. III, apenas.

I. “Comunicamos a Governança, que a administração retire a limitação para que os objetivos da auditoria sejam alcançados.”
II. Em nossa opinião, a Companhia Lucra Mais S/A apresenta todas demonstrações contábeis de forma adequada, em todos os aspectos relevantes (...)”.
III. “Acredita se que as evidências de auditoria obtidas são su�cientes e apropriadas para fundamentar nossa opinião em relação aos relatórios contábeis da Cia Lucra Mais S/A”.
a. I e II, apenas
b. I, apenas.
c. III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Estrutura das Demonstrações Contábeis I Unidade 6 Relatório da Administração e Outros Relatórios
9 pág.

Estrutura das Demonstrações Contábeis Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b. I, apenas". Explicação: O Parecer de Auditoria Independente é um documento que o auditor emite após realizar a auditoria nas demonstrações contábeis da empresa. Nesse caso, o auditor não identificou nenhuma distorção relevante nas demonstrações da Companhia Lucra Mais S/A, o que significa que as demonstrações contábeis estão adequadas e refletem a realidade da empresa. Na alternativa I, o auditor está comunicando à Governança que a administração retire a limitação para que os objetivos da auditoria sejam alcançados. Essa limitação pode ter sido imposta pela própria administração da empresa, o que pode ter prejudicado o trabalho do auditor. Já na alternativa III, o auditor afirma que as evidências de auditoria obtidas são suficientes e apropriadas para fundamentar sua opinião em relação aos relatórios contábeis da Cia Lucra Mais S/A. Portanto, a alternativa correta é a letra "b. I, apenas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais