Buscar

Empreendedorismo e inovação são como dois lados de uma mesma moeda, que se estiver parada não tem valor algum. Para empreender é preciso ter espaço...

Empreendedorismo e inovação são como dois lados de uma mesma moeda, que se estiver parada não tem valor algum. Para empreender é preciso ter espaço para criar, colocar ideias em prática e de fato inovar. Nenhuma empresa que fique “engessada no tempo” poderá se sustentar a longo prazo e continuar crescendo no mercado.

Assim quanto as startups, analise as afirmativas abaixo:

 

I.            São empresas tradicionais, burocráticas e robustas.

II.           É uma empresa diferente de uma empresa tradicional porque ela utiliza, geralmente, tecnologia e modelos de negócio diferenciados, que fazem com que ela cresça numa velocidade muito acima de uma velocidade normal de mercado.

III.         Uma startup surge por um grupo de pessoas iniciando uma empresa, trabalhando com uma ideia diferente, escalável e em condições de extrema incerteza.

IV.         É uma empresa inovadora com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores.

 

Assinale a alternativa correta:

a.

Apenas I, II e III estão corretas

b.

Apenas II, III e IV estão corretas

c.

Todas as alternativas estão corretas

d.

Apenas I, II e IV estão corretas

e. Apenas I, III e IV estão corretas



Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais