Buscar

As normas NBR 7482 e NBR 7483 classificam os fios e cordoalhas de aço destinados para aplicações em Concreto Protendido (CP) de acordo com seu limi...

As normas NBR 7482 e NBR 7483 classificam os fios e cordoalhas de aço destinados para aplicações em Concreto Protendido (CP) de acordo com seu limite mínimo de resistência a tração, tratamento térmico e suas características de relaxação (perda de protensão). Neste sentido, assinale a alternativa que indique que características descreve a designação CP-210 RB 15,2:


Cordoalha de para concreto protendido (CP) de 7 fios, categoria 210 kgf/mm 2 relaxação baixa (RB) e diâmetro nominal da cordoalha de 15,2 mm.
Cordoalha de para concreto protendido (CP) de 7 fios, categoria 190 kgf/mm 2 relaxação baixa (RB) e diâmetro nominal da cordoalha de 15,2 mm.
Cordoalha de para concreto protendido (CP) de 7 fios, categoria 210 kgf/mm 2 relaxação alta (RA) e diâmetro nominal da cordoalha de 15,2 mm.
Cordoalha de para concreto protendido (CP) de 7 fios, categoria 190 kgf/mm 2 relaxação alta (RA) e diâmetro nominal da cordoalha de 15,2 mm.

Essa pergunta também está no material:

PROVA N2 MAT CONST CIVIL AGLO AGREG Q04
1 pág.

Materiais de Construção Civil Universidad Autónoma MetropolitanaUniversidad Autónoma Metropolitana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Cordoalha de para concreto protendido (CP) de 7 fios, categoria 210 kgf/mm2 relaxação baixa (RB) e diâmetro nominal da cordoalha de 15,2 mm.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais