Buscar

Assinale a alternativa correta: I - O desenho de observação deve ser realizado com dados de um modelo, objeto, e se expressar pelas técnicas que p...

Assinale a alternativa correta:

I - O desenho de observação deve ser realizado com dados de um modelo, objeto, e se expressar pelas técnicas que possibilitam a sua reprodução.
II - O desenho técnico é um documento que identifica todas as partes que compõem um projeto de arquitetura, engenharia e design de interiores.
III - O desenho técnico é uma cópia de uma ideia existente, sendo representação de tudo que existe ou do que se imagina.
a. I está correta.
b. II está correta.
c. III está correta.
d. I e II estão corretas.
e. II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE I_II_II e IV
5 pág.

Design de Interiores OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a. I está correta". O desenho de observação é uma técnica que consiste em observar um objeto ou modelo e reproduzi-lo em um suporte bidimensional, utilizando técnicas que permitem a sua representação. Já o desenho técnico é um documento que identifica todas as partes que compõem um projeto de arquitetura, engenharia e design de interiores. A alternativa II está incorreta e a alternativa III está parcialmente incorreta, pois o desenho técnico não é uma cópia de uma ideia existente, mas sim uma representação técnica de um projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais