Buscar

Conforme disposição da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991, especificamente ar�go 1º, pode-se afirmar que a CSLL compreende: Um conjunto integra...

Conforme disposição da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991, especificamente ar�go 1º, pode-se afirmar que a CSLL compreende:


Um conjunto integrado de ações de inicia�va dos poderes privados e da sociedade, des�nado a assegurar o direito rela�vo à saúde, à previdência e à assistência social.
Um conjunto integrado de ações de inicia�va dos poderes públicos e da sociedade, des�nado a assegurar o direito rela�vo à saúde, à previdência, assistência social e à segurança pública.
Um conjunto integrado de ações de inicia�va dos poderes públicos e da sociedade, des�nado a assegurar o direito rela�vo à saúde, à previdência e à assistência social.
Um conjunto integrado de ações de inicia�va dos poderes públicos e da sociedade, des�nado a assegurar o direito rela�vo à previdência e à assistência social.
Um conjunto integrado de ações de inicia�va dos poderes públicos, des�nado a assegurar o direito rela�vo à saúde, à previdência e à assistência social.

Essa pergunta também está no material:

VITÓRIA SANTANA DA SILVA, histórico de teste_ Prova Eletrônica
1 pág.

Planejamento Fiscal e Tributário UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas a questão apresentada não está relacionada à CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido), que é um tributo federal brasileiro. A Lei nº 8.212/1991 trata do custeio da Seguridade Social, que inclui a Previdência Social, a Assistência Social e a Saúde. Portanto, a alternativa correta é: "Um conjunto integrado de ações de iniciativa dos poderes públicos e da sociedade, destinado a assegurar o direito relativo à saúde, à previdência e à assistência social."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais