Buscar

As sentenças abaixo foram retiradas de um artigo científico da Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância (Volume 18, 2019), intitulad...

As sentenças abaixo foram retiradas de um artigo científico da Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância (Volume 18, 2019), intitulado “Ferramentas Educacionais Baseadas em M-learning: Estudo de Caso no Núcleo de Educação a Distância do SESI/SENAI Goiás”.  


I - Analisar as percepções dos professores-tutores sobre a aprendizagem-móvel a partir de um estudo de caso realizado no Núcleo de Educação a Distância – NIEAD do SESI/SENAI Goiás.


II - Traçamos um histórico a partir de uma pesquisa documental sobre a educação profissional e tecnológica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/GO) e apresentamos uma explicação do conceito de m-learning, por meio de um referencial teórico atual que consegue definir com exatidão essa noção.


III - Quais as percepções dos professores-tutores acerca da utilização de ferramentas educacionais baseadas em m--learning em cursos de Educação Profissional e Tecnológica a distância do Sistema Nacional de Aprendizagem Nacional de Goiás (SENAI/GO)?


 


Sabendo das orientações para elaboração e estruturação das frases de alguns elementos obrigatório em uma pesquisa, podemos afirmar que as sentenças acima correspondem, respectivamente a:


A) 

I – Metodologia da pesquisa, II – Objetivo da pesquisa, III – Problema de pesquisa.


B) 

I – Problema de pesquisa, II – Hipótese da pesquisa. III – Metodologia da Pesquisa.


C) 

I – Justificativa da pesquisa, II – Problema de pesquisa; III – Hipótese da pesquisa.


D) 

I – Hipótese da pesquisa, II – Problema de pesquisa. III – Metodologia da Pesquisa.


E) 

I – Objetivo da pesquisa, II – Metodologia da pesquisa, III – Problema de pesquisa.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) I – Metodologia da pesquisa, II – Objetivo da pesquisa, III – Problema de pesquisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais