Buscar

Com relação à qualidade do software, assinale a alternativa correta. A qualidade de um software é conhecida por métricas que geram indicadores que...

Com relação à qualidade do software, assinale a alternativa correta.

A qualidade de um software é conhecida por métricas que geram indicadores que mostram a eficiência na criação do produto.
A qualidade de um software é conhecida por métricas que geram indicadores que mostram a eficiência na implantação do produto.
A qualidade de um software é conhecida por métricas que geram indicadores que mostram a eficiência na manutenção do produto.
A qualidade de um software é conhecida por métricas que geram indicadores que mostram a eficiência na concepção do produto.
A) Apenas a afirmativa A está correta.
B) Apenas a afirmativa B está correta.
C) Apenas a afirmativa C está correta.
D) Apenas a afirmativa D está correta.

Essa pergunta também está no material:

Métricas de qualidade de software
4 pág.

Engenharia de Software I Instituto de Educação Superior de BrasíliaInstituto de Educação Superior de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Apenas a afirmativa C está correta. A qualidade de um software é conhecida por métricas que geram indicadores que mostram a eficiência na manutenção do produto. As métricas de qualidade de software são usadas para avaliar a qualidade do produto em relação aos requisitos do usuário, bem como para identificar áreas que precisam de melhorias. As métricas podem ser usadas para avaliar a eficiência do processo de desenvolvimento de software, a eficácia do produto final e a eficiência da manutenção do software.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais