Buscar

Quais são as atividades avaliativas da disciplina INTRODUÇÃO A MEDICINA VETERINÁRIA? Enviar para a professora o link do seu Curriculum lattes Fazer...

Quais são as atividades avaliativas da disciplina INTRODUÇÃO A MEDICINA VETERINÁRIA?
Enviar para a professora o link do seu Curriculum lattes
Fazer uma revisão bibliográfica, seguindo as normas de pesquisas em bases de dados, com citações de artigos científicos, utilizando as normas de ABNT, conforme instruções das aulas da BCE, dos dias 07 e 14/02/2022.
A disciplina INTRODUÇÃO A MEDICINA VETERINÁRIA não possui atividades avaliativas.
Apenas a atividade de enviar o link do Curriculum lattes tem peso na nota final.
A atividade de revisão bibliográfica tem peso maior na nota final do que a atividade de enviar o link do Curriculum lattes.
A atividade de revisão bibliográfica deve ser feita sobre um assunto da Medicina Veterinária de interesse do aluno, com no máximo 5 páginas e utilizando pelo menos 5 artigos científicos.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) As afirmativas 1 e 2 estão corretas.
c) As afirmativas 2 e 4 estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Atividades avaliativas docx
1 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "As afirmativas 2 e 4 estão corretas". Isso porque a disciplina INTRODUÇÃO A MEDICINA VETERINÁRIA possui duas atividades avaliativas: enviar para a professora o link do Curriculum Lattes e fazer uma revisão bibliográfica seguindo as normas de pesquisa em bases de dados, com citações de artigos científicos, utilizando as normas da ABNT. Além disso, a atividade de revisão bibliográfica tem peso maior na nota final do que a atividade de enviar o link do Curriculum Lattes e apenas essa atividade tem peso na nota final.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais