Buscar

De acordo com a resolução-COFEN n° 266/2001 estão relacionadas abaixo algumas atividades privativas do enfermeiro auditor em exercício de sua funçã...

De acordo com a resolução-COFEN n° 266/2001 estão relacionadas abaixo algumas atividades privativas do enfermeiro auditor em exercício de sua função. Analise as assertivas a seguir e assinale a opção que expressa corretamente:

I. Organizar, dirigir, planejar, coordenar e avaliar, prestar consultoria, auditoria e emissão de parecer sobre os serviços de auditoria de enfermagem.

II. Atuar na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos pacientes durante a assistência de enfermagem.

III. O enfermeiro auditor, segundo a autonomia legal conferida pela lei e decretos que tratam do exercício profissional de Enfermagem, para exercer sua função não depende da presença de outro profissional.

IV. Possui o direito de visitar/entrevistar o paciente, com o objetivo de constatar sua satisfação com o serviço de Enfermagem prestado, bem como a qualidade desse serviço. Se necessário, deve acompanhar os procedimentos prestados no sentido de dirimir quaisquer dúvidas que possam interferir no seu relatório.


Todas as alternativas corretas.
Apenas as alternativas I e II estão corretas.
Apenas as alternativas II e III estão corretas.
Apenas as alternativas III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO FUNDAMENTOS E LEGISLAÇÕES DA AUDITORIA EM SAÚDE
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Todas as alternativas corretas". Todas as assertivas apresentadas estão corretas de acordo com a resolução-COFEN n° 266/2001.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais