Buscar

Marque a sequência correta: I.(....) O livro didático que o aluno recebe após a matrícula no curso é o material didático adequado para seus estudo...

Marque a sequência correta:

I.(....) O livro didático que o aluno recebe após a matrícula no curso é o material didático adequado para seus estudos na EaD.
II.(....)O fórum deveria ser considerado como material didático, porém hoje são canais de comunicação para o aluno do ensino a distância.
III.(....) As teleaulas, o ambiente virtual de aprendizagem e a prática pedagógica dos professores a distância e tutores são alguns dos suportes para a autoaprendizagem do aluno.
IV.(....) Os materiais didáticos de uso dos alunos devem apresentar linguagem oral, sonora, visual, audiovisual, escrita e digital.
A V, F, V, V
B F, V, V, F
C V, V, F, F
D F, F, V, V

Essa pergunta também está no material:

EAD ciencias e tecnologia apol 2
28 pág.

Ciência, Tecnologia e Educação/ Fundamentos da Educação Universidade Braz CubasUniversidade Braz Cubas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) F, V, V, F. I. F - O livro didático é apenas um dos materiais didáticos que o aluno pode utilizar para seus estudos na EaD. II. V - O fórum é um canal de comunicação importante para o aluno do ensino a distância e pode ser considerado como material didático. III. V - As teleaulas, o ambiente virtual de aprendizagem e a prática pedagógica dos professores a distância e tutores são alguns dos suportes para a autoaprendizagem do aluno. IV. F - Os materiais didáticos de uso dos alunos devem apresentar linguagem oral, sonora, visual, audiovisual, escrita e digital, mas não necessariamente todos esses elementos em um único material.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais