Buscar

Sobre as dicas ensinadas no Tesouro Gerencial, marque a afirmativa incorreta. Em uma consulta que utilize o atributo Item Informação, a métrica de...

Sobre as dicas ensinadas no Tesouro Gerencial, marque a afirmativa incorreta.

Em uma consulta que utilize o atributo Item Informação, a métrica de saldo em reais aconselhada é Saldo R$ (Item Informação).
Em todas as consultas que solicitem saldo, é obrigatório usar um atributo de período, como Mês Lançamento. A falta desse tipo de atributo provoca erros graves.
Quando se busca uma série histórica de saldos de determinado item de informação, deve-se usar o mês de dezembro de cada ano no atributo Ano Lançamento.
Uma dica para não ficar esperando a execução de um relatório nas horas de maior uso do sistema é clicar em Adicionar À Minha Lista de Histórico.
A funcionalidade Elemento Derivado possibilita a criação de lista, cálculo e filtro.
a. Em uma consulta que utilize o atributo Item Informação, a métrica de saldo em reais aconselhada é Saldo R$ (Item Informação).
b. Em todas as consultas que solicitem saldo, é obrigatório usar um atributo de período, como Mês Lançamento. A falta desse tipo de atributo provoca erros graves.
c. Quando se busca uma série histórica de saldos de determinado item de informação, deve-se usar o mês de dezembro de cada ano no atributo Ano Lançamento.
d. Uma dica para não ficar esperando a execução de um relatório nas horas de maior uso do sistema é clicar em Adicionar À Minha Lista de Histórico.
e. A funcionalidade Elemento Derivado possibilita a criação de lista, cálculo e filtro.

Essa pergunta também está no material:

Tesouro Gerencial - Exercício 13
2 pág.

Direito Administrativo I OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "c". Quando se busca uma série histórica de saldos de determinado item de informação, deve-se usar o atributo Mês Lançamento e não o atributo Ano Lançamento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais