Buscar

1.  A investigação da causa da morte pela toxicologia é realizada, basicamente, em três etapas, sendo a primeira a obtenção do histórico do caso; a...

1. 

A investigação da causa da morte pela toxicologia é realizada, basicamente, em três etapas, sendo a primeira a obtenção do histórico do caso; a segunda, a realização das análises toxicológicas na amostra; e, por fim, a terceira, a interpretação do resultado analítico obtido.

A partir de uma amostra sem registro do histórico do óbito,

​​​​​​​como o toxicologista forense deve realizar a bateria de exames analíticos iniciais?

A. 

São utilizados os testes confirmatórios, com uma intensiva extração da amostra e separação pelos métodos cromatográficos, acoplados a espectrometria de massa.

B. 

Os métodos utilizados são os testes confirmatórios, que são, geralmente, uma técnica cromatográfica, sendo líquida ou gasosa, acoplada ao espectro de massa.

C. 

Os métodos utilizados são os testes de triagem, que são, geralmente, uma técnica cromatográfica, sendo líquida ou gasosa, acoplada ao espectro de massa.

D. 

Os métodos utilizados são os testes de triagem, que são técnicas mais objetivas, como os imunoensaios.

E. 

Os métodos utilizados são os testes de triagem, que são técnicas objetivas, como a microscopia eletrônica de varredura (MEV).


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais