Buscar

De acordo com Parente, Moreira e Albuquerque (2018), o perfil da violência física contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTT...

De acordo com Parente, Moreira e Albuquerque (2018), o perfil da violência física contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTT), no interior do nordeste caracteriza-se por:


a) ser a face o local preferencial para os ataques.
b) ser maioria das agressões efetuada por pessoas da família da vítima.
c) não ter o Estado obrigação de prevenir ou reparar as modalidades de preconceito, discriminação ou intolerância motivada por orientação sexual.
d) estar o grupo LGBTT vulnerável para sofrer violência se a sua localização geográfica e espacial for no interior do Brasil.

Essa pergunta também está no material:

71
1 pág.

Administração

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Parente, Moreira e Albuquerque (2018), o perfil da violência física contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTT), no interior do nordeste caracteriza-se por: b) ser maioria das agressões efetuada por pessoas da família da vítima.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais