Buscar

Leia o fragmento de texto a seguir: “O cenário de pandemia e de isolamento social pressionou para um avanço da digitalização nos serviços de assist...

Leia o fragmento de texto a seguir:

“O cenário de pandemia e de isolamento social pressionou para um avanço da digitalização nos serviços de assistência técnica e extensão rural”.

Fonte: Citação elaborada pelo autor da questão

Considerando o fragmento de texto apresentado e os conteúdos do livro-base SOCIOLOGIA, EXTENSÃO E COMUNICAÇÃO RURAL, Rota 6 – Tema 1, o processo de inclusão digital na extensão rural, com ensino virtual ou de forma híbrida, com aprendizado em forma síncrona ou assíncrona, resulta em quê?

ADesfragmentação do solo;

BDesmatamento;

CAumento nos Sistemas Agroflorestais (SAFs), apenas;

DEducação Digital em Rede (EDR);

EDiagnóstico Rural Participativo (DRP), apenas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o fragmento de texto apresentado e os conteúdos do livro-base SOCIOLOGIA, EXTENSÃO E COMUNICAÇÃO RURAL, Rota 6 – Tema 1, o processo de inclusão digital na extensão rural, com ensino virtual ou de forma híbrida, com aprendizado em forma síncrona ou assíncrona, resulta em Educação Digital em Rede (EDR). Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais