Buscar

Quanto aos Processos de Conformação, considere as afirmativas seguintes. I. A célula unitária com geometria cúbica, com os átomos localizados em ca...

Quanto aos Processos de Conformação, considere as afirmativas seguintes.

I. A célula unitária com geometria cúbica, com os átomos localizados em cada um dos vértices e nos centros das faces do cubo é colocada como CCC.

II. A prensagem é comum para a conformação de lingotes, que possibilitam um processo posterior de forjamento, já no produto.

III. De grande importância no processo de estampagem é, também, a questão do estabelecimento dos valores de folga entre as ferramentas, isto é, a punção e a matriz ou estampo.

IV. O arco elétrico é a fonte térmica mais empregada nas indústrias que realizam a união permanente por meio da soldagem.


Estão corretas:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas para a questão sobre Processos de Conformação são: A) Somente a afirmativa I está correta. B) Somente a afirmativa II está correta. C) Somente a afirmativa III está correta. D) Somente a afirmativa IV está correta. E) As afirmativas I, II, III e IV estão corretas. A resposta correta é a alternativa E, pois todas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais