Buscar

O documento “Transformando o mundo: a Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável”, que deve ser cumprido até 2030, traz um plano de ação para a...

O documento “Transformando o mundo: a Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável”, que deve ser cumprido até 2030, traz um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade. Sobre o assunto, analise os itens a seguir. 


  Os objetivos e metas definidos na reunião devem ser inseridos na realidade de cada País signatário, considerando suas prioridades internas, mas voltando-se para um desenvolvimento global. 

  Eles são integrados e indivisíveis, e mesclam, de forma equilibrada, as três dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental. 

  Em 2015, durante uma Assembleia Geral da ONU que ocorreu nos Estados Unidos, elaborou-se um plano guia para a ação da comunidade internacional, que elencava os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas para erradicar a pobreza e promover vida digna a todos, considerando os parâmetros sustentáveis de uso dos recursos naturais. 


Agora assinale a opção correta: 


  I, II, III 


  Apenas a III 


  Apenas a II 


  Apenas a I 


  I e II 

💡 1 Resposta

User badge image

Jose Barbosa

Todas estão corretas

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais