Buscar

Por que a organização do espaço de trabalho, incluindo o posicionamento de acessórios, é relevante para a ergonomia no uso de computadores? A) Ign...

Por que a organização do espaço de trabalho, incluindo o posicionamento de acessórios, é relevante para a ergonomia no uso de computadores?

A) Ignorando a relevância da organização do espaço.
B) A organização do espaço não tem impacto significativo na ergonomia no uso de computadores.
C) Um espaço organizado, com acessórios posicionados corretamente, favorece a postura e a comodidade, contribuindo para a ergonomia durante o uso de computadores.
D) Desconsiderar completamente a relevância da organização do espaço.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Questões A Ergonomia no Uso de Equipamentos de Informática
5 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Jose Rocha Mendes EtecJose Rocha Mendes Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A organização do espaço de trabalho, incluindo o posicionamento de acessórios, é relevante para a ergonomia no uso de computadores porque um espaço organizado, com acessórios posicionados corretamente, favorece a postura e a comodidade, contribuindo para a ergonomia durante o uso de computadores. Dessa forma, é possível evitar problemas de saúde relacionados ao uso prolongado do computador, como dores nas costas, pescoço e braços, além de prevenir lesões por esforço repetitivo (LER) e distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho (DORT). Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais