Buscar

Como a manutenção regular de equipamentos na mineração contribui para a prevenção de acidentes e a segurança do trabalho? A) Desconsiderando a imp...

Como a manutenção regular de equipamentos na mineração contribui para a prevenção de acidentes e a segurança do trabalho?

A) Desconsiderando a importância da manutenção na mineração.
B) A manutenção na mineração não tem impacto significativo na prevenção de acidentes.
C) A manutenção regular de equipamentos na mineração reduz falhas, aumentando a segurança dos trabalhadores e prevenindo acidentes relacionados a máquinas.
D) Ignorar completamente a importância da manutenção na mineração.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Questões Segurança do Trabalho na Mineração
5 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Jose Rocha Mendes EtecJose Rocha Mendes Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A manutenção regular de equipamentos na mineração é fundamental para prevenir acidentes e garantir a segurança do trabalho. A alternativa correta é a letra C: "A manutenção regular de equipamentos na mineração reduz falhas, aumentando a segurança dos trabalhadores e prevenindo acidentes relacionados a máquinas". A manutenção adequada dos equipamentos evita falhas e quebras, o que pode levar a acidentes graves. Além disso, a manutenção regular também ajuda a prolongar a vida útil dos equipamentos, reduzindo custos com reparos e substituições.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais