Buscar

Qual é o papel da educação ambiental e treinamentos em segurança na promoção da sustentabilidade e segurança do trabalho? A) Ignorando o papel da...

Qual é o papel da educação ambiental e treinamentos em segurança na promoção da sustentabilidade e segurança do trabalho?


A) Ignorando o papel da educação ambiental.
B) A educação ambiental não influencia significativamente a sustentabilidade e segurança do trabalho.
C) Educação ambiental e treinamentos em segurança criam uma cultura consciente, promovendo práticas sustentáveis e seguras no ambiente de trabalho.
D) Desconsiderar completamente o papel da educação ambiental.

Essa pergunta também está no material:

Questões Sustentabilidade e Segurança do Trabalho
5 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Jose Rocha Mendes EtecJose Rocha Mendes Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O papel da educação ambiental e treinamentos em segurança é fundamental para a promoção da sustentabilidade e segurança do trabalho. A alternativa correta é a letra C: "Educação ambiental e treinamentos em segurança criam uma cultura consciente, promovendo práticas sustentáveis e seguras no ambiente de trabalho". Através da educação ambiental, os trabalhadores são conscientizados sobre a importância da preservação do meio ambiente e da adoção de práticas sustentáveis no ambiente de trabalho. Já os treinamentos em segurança visam capacitar os trabalhadores para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, garantindo um ambiente de trabalho mais seguro e saudável. Juntos, esses dois elementos contribuem para a promoção da sustentabilidade e segurança do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais