Buscar

Questão 3 (2,5 pontos) Analise as afirmativas abaixo relacionadas à Plataforma CEDERJ/Moodle, e em seguida, marque V para verdadeiro e F para falso...

Questão 3 (2,5 pontos) Analise as afirmativas abaixo relacionadas à Plataforma CEDERJ/Moodle, e em seguida, marque V para verdadeiro e F para falso. ( V ) Através da plataforma CEDERJ/Moodle você acessa suas notas pelo link Sistema Acadêmico. ( F ) Nas salas de VideoTutoria, na plataforma CEDERJ/Moodle, há tutores à distância conectados no mesmo horário de funcionamento dos pólos. Não havendo necessidade de agendamento de horários para atendimento. ( F ) Não é possível trocar sua senha na plataforma CEDERJ/Moodle. ( V ) A plataforma CEDERJ é um exemplo de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA). Nestes ambientes encontram-se reunidas ferramentas para comunicação (correio eletrônico e mensagens instantâneas), para colaboração (fóruns e salas de bate-papo) e para compartilhamento de recursos (links que dão acesso a diversas mídias de comunicação). ( V ) Na Plataforma CEDERJ/Moodle é possível interagir com os tutores a distância através do ambiente chamado Sala de Tutoria.

( V ) Através da plataforma CEDERJ/Moodle você acessa suas notas pelo link Sistema Acadêmico.
( F ) Nas salas de VideoTutoria, na plataforma CEDERJ/Moodle, há tutores à distância conectados no mesmo horário de funcionamento dos pólos. Não havendo necessidade de agendamento de horários para atendimento.
( F ) Não é possível trocar sua senha na plataforma CEDERJ/Moodle.
( V ) A plataforma CEDERJ é um exemplo de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA). Nestes ambientes encontram-se reunidas ferramentas para comunicação (correio eletrônico e mensagens instantâneas), para colaboração (fóruns e salas de bate-papo) e para compartilhamento de recursos (links que dão acesso a diversas mídias de comunicação).
( V ) Na Plataforma CEDERJ/Moodle é possível interagir com os tutores a distância através do ambiente chamado Sala de Tutoria.

Essa pergunta também está no material:

AP1 - Informática Básica 2017.1 Gabarito
3 pág.

Informática Básica Universidade do Estado do Rio de JaneiroUniversidade do Estado do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são: - Através da plataforma CEDERJ/Moodle você acessa suas notas pelo link Sistema Acadêmico. (Verdadeiro) - Na Plataforma CEDERJ/Moodle é possível interagir com os tutores a distância através do ambiente chamado Sala de Tutoria. (Verdadeiro) - A plataforma CEDERJ é um exemplo de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA). Nestes ambientes encontram-se reunidas ferramentas para comunicação (correio eletrônico e mensagens instantâneas), para colaboração (fóruns e salas de bate-papo) e para compartilhamento de recursos (links que dão acesso a diversas mídias de comunicação). (Verdadeiro) As afirmativas incorretas são: - Nas salas de VideoTutoria, na plataforma CEDERJ/Moodle, há tutores à distância conectados no mesmo horário de funcionamento dos pólos. Não havendo necessidade de agendamento de horários para atendimento. (Falso) - Não é possível trocar sua senha na plataforma CEDERJ/Moodle. (Falso)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais