Buscar

O objetivo principal de uma IDE é auxiliar o desenvolvedor, fazendo com que seu trabalho de programação seja mais produtivo. Entre as característic...

O objetivo principal de uma IDE é auxiliar o desenvolvedor, fazendo com que seu trabalho de programação seja mais produtivo. Entre as características mais comuns das IDEs, podemos destacar:

Assinale a alternativa CORRETA:


A ) Editor de código fonte, Compilador, Linker, Ferramenta para modelagem, Geração de código fonte, Distribuição da aplicação e auxílio na criação do instalador, Testes automatizados, Refatoração.


B ) Editor de código fonte, Compilador, New, Ferramenta para modelagem file, Geração de código fonte, Distribuição da aplicação e auxílio na criação do instalador, Testes automatizados, Refatoração.


C ) Editor de código fonte, Descompilador, Linker, Ferramenta para modelagem, Geração de código JavaEE, Distribuição da aplicação e auxílio na criação do instalador, Testes desautomatizados, Refatoração.


D ) Editor de código mestre, Compilador, Linker, Ferramenta para modelagem, Geração de código mestre, Distribuição da aplicação e auxílio na criação do instalador, Testes desautomatizados, Refatoração.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Editor de código fonte, Compilador, Linker, Ferramenta para modelagem, Geração de código fonte, Distribuição da aplicação e auxílio na criação do instalador, Testes automatizados, Refatoração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais