Buscar

O monitoramento ambiental é feito quando repetidas análises são realizadas para entender as variações nas concentrações de poluentes ao longo do te...

O monitoramento ambiental é feito quando repetidas análises são realizadas para entender as variações nas concentrações de poluentes ao longo do tempo.

No universo das ciências ambientais, são realizados diferentes tipos de estudos, como pesquisas e monitoramentos. As abordagens podem considerar, por exemplo, o número de análises e o conhecimento prévio de um local.
A. Verdadeiro.
B. Falso.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS DE Analises ambientais (1)
11 pág.

Análises Ambientais Rede de Ensino DoctumRede de Ensino Doctum

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada é verdadeira. O monitoramento ambiental é uma ferramenta importante para entender as variações nas concentrações de poluentes ao longo do tempo e, assim, avaliar os impactos ambientais e a eficácia das medidas de controle. Além disso, existem diferentes tipos de estudos que podem ser realizados, dependendo do objetivo e do conhecimento prévio do local.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais