Buscar

Sobre os sistemas e procedimentos de registros de dados referentes à violência contra a mulher, assinale a opção incorreta: a. Dentre as contribu...

Sobre os sistemas e procedimentos de registros de dados referentes à violência contra a mulher, assinale a opção incorreta:


a. Dentre as contribuições da sociedade civil na produção de dados sobre a violência contra a mulher, pode-se citar o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que se baseia em informações fornecidas pelas secretarias de segurança pública estaduais, pelas polícias civis, militares e federal, entre outras fontes oficiais da Segurança Pública.
b. O Instituto Igarapé utiliza a EVA - Evidências sobre Violências e Alternativas para mulheres e meninas, que é uma plataforma de visualização que reúne conteúdo relevante para informar políticas públicas voltadas para a prevenção, redução e eliminação da violência contra mulheres na América Latina.
c. O Instituto Patrícia Galvão alimenta o Dossiê Feminicídio e é uma ferramenta de suporte para assuntos de diversas áreas: imprensa, academia, terceiro setor, governo, movimentos sociais e assuntos em geral podem pautar e debater questões fundamentais, cobrar direitos e desconstruir discriminações, contribuindo para evitar que mortes anunciadas sigam acontecendo sem provocar impacto na opinião pública e nem respostas satisfatórias das instituições do Estado.
d. O Monitor da Violência é uma parceria do FBSP com o G1 e o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP). O projeto começou em 2017, quando 230 jornalistas apuraram e escreveram as histórias de 1.195 pessoas que morreram de forma violenta no país.
e. Todas as alternativas anteriores estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

_atividade1__ Tentativa de revisão
3 pág.

Violência Contra A Mulher Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "e". Todas as alternativas anteriores estão corretas e apresentam exemplos de sistemas e procedimentos de registros de dados referentes à violência contra a mulher.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais