Buscar

O estudo realizado por Lima, Antunes & Silva (2015), em uma subprefeitura da cidade de São Paulo, objetivou verificar o uso de indicadores nas unid...

O estudo realizado por Lima, Antunes & Silva (2015), em uma subprefeitura da cidade de São Paulo, objetivou verificar o uso de indicadores nas unidades de saúde pelos seus gestores e concluiu que estes são subutilizados e há relatos de dificuldades no acesso às informações de saúde, caracterizadas pela falta de integração dos sistemas - que são percebidos, também, como lentos - aliada à insuficiente atualização profissional que demanda maior capacitação dos profissionais para utilizá-los.

LIMA, K. W. S; ANTUNES, J. L. F; SILVA, Z. P. Percepção dos gestores sobre o uso de indicadores nos serviços de saúde. Saúde e Sociedade, São Paulo, v.24, n.1, p.61-71, 2015.

Assinale a alternativa correta em relação aos indicadores de saúde.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O estudo realizado por Lima, Antunes & Silva (2015) concluiu que os indicadores de saúde são subutilizados nas unidades de saúde pelos seus gestores e há relatos de dificuldades no acesso às informações de saúde, caracterizadas pela falta de integração dos sistemas - que são percebidos, também, como lentos - aliada à insuficiente atualização profissional que demanda maior capacitação dos profissionais para utilizá-los.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais