Buscar

Associate the maintenance types with their descriptions: Manutenção preventiva. Manutenção corretiva. Manutenção programada. Manutenção deferida. M...

Associate the maintenance types with their descriptions:
Manutenção preventiva.
Manutenção corretiva.
Manutenção programada.
Manutenção deferida.
Manutenção controlada/manutenção preditiva.
Manutenção que permite garantir uma qualidade de serviço desejada, com base na aplicação sistemática de técnicas de análise, utilizando de meios de supervisão centralizados ou de amostragem para reduzir ao mínimo a manutenção preventiva e diminuir a manutenção corretiva.
Manutenção efetuada em intervalos predeterminados, ou de acordo com critérios prescritos, destinada a reduzir a probabilidade de falha ou a degradação do funcionamento de um item.
Manutenção preventiva efetuada de acordo com um programa preestabelecido.
Manutenção efetuada após a ocorrência de uma pane destinada a recolocar um item em condições de executar uma função requerida.
Manutenção corretiva que não é iniciada imediatamente após a detecção da pane, mas é retardada de acordo com certas regras de manutenção.
A) V - I - III - II - IV.
B) II - III - I - V - IV.
C) I - II - III - IV - V.
D) V - III - I - IV - II.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

Manutenção Mecânica UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) II - III - I - V - IV. - Manutenção preventiva: Manutenção efetuada em intervalos predeterminados, ou de acordo com critérios prescritos, destinada a reduzir a probabilidade de falha ou a degradação do funcionamento de um item. (III) - Manutenção corretiva: Manutenção efetuada após a ocorrência de uma pane destinada a recolocar um item em condições de executar uma função requerida. (I) - Manutenção programada: Manutenção preventiva efetuada de acordo com um programa preestabelecido. (II) - Manutenção deferida: Manutenção corretiva que não é iniciada imediatamente após a detecção da pane, mas é retardada de acordo com certas regras de manutenção. (V) - Manutenção controlada/manutenção preditiva: Manutenção que permite garantir uma qualidade de serviço desejada, com base na aplicação sistemática de técnicas de análise, utilizando de meios de supervisão centralizados ou de amostragem para reduzir ao mínimo a manutenção preventiva e diminuir a manutenção corretiva. (IV)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais