Logo Passei Direto
Buscar

Método Científico

Em Monteiro Lobato
Nos elementos pré e pós-textuais existem itens que são obrigatórios e outros que são opcionais. Com relação aos elementos pré-textuais, quais são os itens obrigatórios em um relatório de pesquisa? Questão 7Resposta a. Capa, folha de rosto, dedicatórias e agradecimentos, resumos e sumário. b. Capa, folha de rosto, folha de aprovação, agradecimentos e epígrafes. c. Capa, folha de rosto, folha de aprovação, listas e resumos. d. Capa, folha de rosto, dedicatória, epígrafe e sumário. e. Capa, folha de rosto, folha de aprovação, resumo, resumo em língua estrangeira e sumário.
User badge image
elisangelajesus700

há 3 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Para identificar os itens obrigatórios nos elementos pré-textuais de um relatório de pesquisa, é importante conhecer quais são esses elementos de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Os elementos pré-textuais obrigatórios geralmente incluem: 1. Capa 2. Folha de rosto 3. Folha de aprovação 4. Resumo 5. Sumário Agora, vamos analisar as alternativas: a) Capa, folha de rosto, dedicatórias e agradecimentos, resumos e sumário. - Dedicatórias e agradecimentos são opcionais. b) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, agradecimentos e epígrafes. - Agradecimentos e epígrafes são opcionais. c) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, listas e resumos. - "Listas" não é um item obrigatório. d) Capa, folha de rosto, dedicatória, epígrafe e sumário. - Dedicatória e epígrafe são opcionais. e) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, resumo, resumo em língua estrangeira e sumário. - Esta opção inclui todos os itens obrigatórios e ainda menciona o resumo em língua estrangeira, que é um item adicional, mas não obrigatório. A alternativa que apresenta os itens obrigatórios em um relatório de pesquisa é: e) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, resumo, resumo em língua estrangeira e sumário.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Analisando os elementos pré-textuais obrigatórios em um relatório de pesquisa, temos: a) Capa, folha de rosto, dedicatórias e agradecimentos, resumos e sumário - Dedicatórias e agradecimentos são opcionais, não obrigatórios. b) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, agradecimentos e epígrafes - Epígrafes são opcionais, não obrigatórias. c) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, listas e resumos - Listas não são obrigatórias. d) Capa, folha de rosto, dedicatória, epígrafe e sumário - Epígrafe e dedicatória são opcionais. e) Capa, folha de rosto, folha de aprovação, resumo, resumo em língua estrangeira e sumário - Resumo em língua estrangeira não é obrigatório. Portanto, os itens pré-textuais obrigatórios em um relatório de pesquisa são: Capa, folha de rosto, folha de aprovação, resumo e sumário. A alternativa correta é a) Capa, folha de rosto, dedicatórias e agradecimentos, resumos e sumário.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

há 3 anos

Os itens obrigatórios em um relatório de pesquisa são: Capa, folha de rosto, sumário e resumo. Os demais elementos, como dedicatórias, agradecimentos e epígrafes, são opcionais.

Essa resposta te ajudou?

1
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina