Buscar

De acordo com o texto, qual é a importância da logística e da cadeia de suprimentos em um processo de fabricação ou realização de um serviço? A lo...

De acordo com o texto, qual é a importância da logística e da cadeia de suprimentos em um processo de fabricação ou realização de um serviço?

A logística e a cadeia de suprimentos são responsáveis pelo transporte, armazenamento e distribuição de matérias-primas, insumos, produtos semiacabados, compra, venda, entre outros, o que torna difícil realizar os processos de fabricação e/ou realização de um serviço sem o apoio dessas atividades.
A logística e a cadeia de suprimentos são responsáveis apenas pelo transporte de matérias-primas e produtos acabados, não tendo grande importância nos processos de fabricação ou realização de um serviço.
A logística e a cadeia de suprimentos são responsáveis apenas pelo armazenamento de matérias-primas e produtos acabados, não tendo grande importância nos processos de fabricação ou realização de um serviço.
A logística e a cadeia de suprimentos são responsáveis apenas pela distribuição de matérias-primas e produtos acabados, não tendo grande importância nos processos de fabricação ou realização de um serviço.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto, a importância da logística e da cadeia de suprimentos em um processo de fabricação ou realização de um serviço é que elas são responsáveis pelo transporte, armazenamento e distribuição de matérias-primas, insumos, produtos semiacabados, compra, venda, entre outros, o que torna difícil realizar os processos de fabricação e/ou realização de um serviço sem o apoio dessas atividades. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais