Buscar

O que é interação humano-computador (IHC)? A interação humano-computador (IHC) é um campo de estudo multidisciplinar com foco no design de tecnolo...

O que é interação humano-computador (IHC)?

A interação humano-computador (IHC) é um campo de estudo multidisciplinar com foco no design de tecnologia de computadores e, na interação entre humanos (os usuários) e computadores.
Embora inicialmente preocupada com computadores, a IHC expandiu-se desde então para cobrir quase todas as formas de design de tecnologia da informação.

Essa pergunta também está no material:

usabilidade,desenvolvimento web,mobile e jogos
1 pág.

Desenvolvimento de Jogos Mobile Universidade PotiguarUniversidade Potiguar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Interação humano-computador (IHC) é um campo de estudo que se dedica a compreender e projetar a interação entre seres humanos e computadores. O objetivo é criar sistemas computacionais que sejam fáceis de usar, eficientes e agradáveis para os usuários. A IHC envolve diversas disciplinas, como psicologia, design, engenharia, ciência da computação, entre outras, e busca entender as necessidades e expectativas dos usuários para criar interfaces que atendam a essas demandas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais