Buscar

Para se projetar convenientemente 'Instalações Hidráulicas', é necessário que: a. Promova-se rápido escoamento dos esgotos; isto é conseguido atr...

Para se projetar convenientemente 'Instalações Hidráulicas', é necessário que:


a. Promova-se rápido escoamento dos esgotos; isto é conseguido através de traçados convenientes, evitando-se curvas verticais.
b. Impeça-se vazamentos, escapamentos de gases e formação de depósitos no interior das tubulações.
c. Todas as alternativas são corretas.
d. Vede-se a passagem de gases e animais das tubulações para interior dos edifícios provendo-se todas as peças ou canalizações ligadas a elas, de fecho hídrico que deve ser mantido sob quaisquer condições de funcionamento da rede.
e. Impeça-se a poluição da água de consumo e de gêneros alimentícios evitando as bem como a passagem de canalizações de água em rebaixos de pisos ou canaletas de águas.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-11-29 132813
1 pág.

Instalações Hidrossanitárias I OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para se projetar convenientemente 'Instalações Hidráulicas', é necessário que todas as alternativas sejam corretas, ou seja, é preciso promover rápido escoamento dos esgotos, impedir vazamentos, escapamentos de gases e formação de depósitos no interior das tubulações, vedar a passagem de gases e animais das tubulações para o interior dos edifícios provendo-se todas as peças ou canalizações ligadas a elas, de fecho hídrico que deve ser mantido sob quaisquer condições de funcionamento da rede e impedir a poluição da água de consumo e de gêneros alimentícios evitando as bem como a passagem de canalizações de água em rebaixos de pisos ou canaletas de águas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais