Buscar

3) No momento de desinfecção de instrumental contaminado, o instrumental pode ser limpo através de um destes modos: escovação manual ou limpeza ult...

3) No momento de desinfecção de instrumental contaminado, o instrumental pode ser limpo através de um destes modos: escovação manual ou limpeza ultrassônica. Dentre os métodos, a escovação manual é o método que requer contato direto das mãos com o instrumental contaminado. Dessa forma, algumas precauções devem ser seguidas.

Marque a resposta CORRETA sobre as precauções indicadas para o ASB no momento da escovação manual do instrumental contaminado.

A) Use luvas resistentes às perfurações, é dispensável o uso de jaleco, máscara e óculos de proteção.

B) Use, preferencialmente, uma escova de cabo longo, e use sempre luva de proteção resistente à perfuração.

C) Limpe o máximo de instrumentais que couberem na mão, assim o profissional reduz o seu tempo de exposição e ganha tempo para descanso.

D) Imergir os objetos totalmente em uma vasilha com água e espuma posicionados em uma prateleira alta, longe do campo de visão e tato, para não espirrar na vestimenta.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) Use, preferencialmente, uma escova de cabo longo, e use sempre luva de proteção resistente à perfuração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais