Buscar

Alternativa 1: No início do exercício o sistema ATP-PC é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida da glicólise e, por fim, a produção ...


Alternativa 1:


No início do exercício o sistema ATP-PC é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida da glicólise e, por fim, a produção de energia por via anaeróbica.


Alternativa 2:


No início do exercício o sistema ATP-PC é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida da glicólise e, por fim, a produção de energia por via aeróbia.


Alternativa 3:


No início do exercício a fosforilação oxidativa é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida da glicólise e, por fim, produção de energia pelo sistema ATP-CP.


Alternativa 4:


No início do exercício a fosforilação oxidativa é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida do sistema ATP-CP e, por fim, a produção de energia ocorre pela glicólise.


Alternativa 5:


No início do exercício a glicólise é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida da fosforilação oxidativa e, por fim, produção de energia pelo sistema ATP-CP.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 1: "No início do exercício o sistema ATP-PC é a primeira via bioenergética a ser ativada, seguida da glicólise e, por fim, a produção de energia por via anaeróbica."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais