Buscar

Pelling de diamante remove cravo e espinhas?justifique Não! o peeling de diamante contribui para uma aparência mais jovem da pele, reduzindo a ole...

Pelling de diamante remove cravo e espinhas?justifique

Não!
o peeling de diamante contribui para uma aparência mais jovem da pele, reduzindo a oleosidade e amenizando a aparência de cicatrizes, inclusive as deixadas pela acne.
A pele fica mais macia, mas não necessariamente livre de cravos e espinhas porque não é feita uma limpeza profunda para remover os agentes de obstrução dos poros.

Essa pergunta também está no material:

PEELING ESTETICA FACIAL
2 pág.

Estética Facial Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Isso mesmo! O peeling de diamante não remove cravos e espinhas, pois não é uma limpeza profunda da pele. O procedimento ajuda a reduzir a oleosidade e a aparência de cicatrizes, deixando a pele mais macia e com uma aparência mais jovem. No entanto, para remover cravos e espinhas, é necessário fazer uma limpeza de pele mais profunda.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais