Buscar

Quais são as tecnologias da informação que podem ser utilizadas para otimizar o controle de despesas na construção civil? Software de Gestão Fina...

Quais são as tecnologias da informação que podem ser utilizadas para otimizar o controle de despesas na construção civil?


Software de Gestão Financeira e Orçamentária, BIM - Modelagem de Informações da Construção, Sistemas de Gestão de Projetos, Aplicativos de Análise de Custos e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP).
Software de Gestão Financeira e Orçamentária, BIM - Modelagem de Informações da Construção, Sistemas de Gestão de Projetos e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP).
BIM - Modelagem de Informações da Construção, Sistemas de Gestão de Projetos, Aplicativos de Análise de Custos e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP).
Software de Gestão Financeira e Orçamentária, Sistemas de Gestão de Projetos, Aplicativos de Análise de Custos e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP).

Essa pergunta também está no material:

Técnicas Construtivas - Pratique 4
2 pág.

Técnicas Construtivas Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Todas as alternativas apresentadas podem ser utilizadas para otimizar o controle de despesas na construção civil, mas a alternativa que apresenta todas as tecnologias da informação que podem ser utilizadas para otimizar o controle de despesas na construção civil é a seguinte: Software de Gestão Financeira e Orçamentária, BIM - Modelagem de Informações da Construção, Sistemas de Gestão de Projetos, Aplicativos de Análise de Custos e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais