Buscar

Em um cenário de grande competitividade, excesso de partidos políticos e coligações além das muitas variáveis de um cenário de campanha, o marketin...

Em um cenário de grande competitividade, excesso de partidos políticos e coligações além das muitas variáveis de um cenário de campanha, o marketing político ajuda a traçar os melhores caminhos, as características, as estratégias e aplicabilidades no contexto político. Qual é a principal necessidade que leva os políticos a investirem em marketing político?


Pela necessidade de um melhor desenvolvimento de campanhas eleitorais ou para a manutenção da imagem de um político durante seu mandato.
Pela necessidade de candidatos e partidos obterem, através da articulação do profissional de marketing, financiamento de campanha em empresas que seguem a mesma ideologia política.
Pela necessidade de candidatos e partidos terem uma maior abrangência nos meios de comunicação digital em detrimento aos demais.

Essa pergunta também está no material:

Marketing politico P1
8 pág.

Marketing Institucional e Político Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal necessidade que leva os políticos a investirem em marketing político é a necessidade de um melhor desenvolvimento de campanhas eleitorais ou para a manutenção da imagem de um político durante seu mandato. O marketing político ajuda a traçar os melhores caminhos, as características, as estratégias e aplicabilidades no contexto político, permitindo que os políticos se comuniquem melhor com o eleitorado e se destaquem em meio à grande competitividade e excesso de partidos políticos e coligações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais