Buscar

O que é a NBR 5410? a) Uma norma que estabelece critérios para a segurança, eficiência e confiabilidade das instalações elétricas em edifícios re...

O que é a NBR 5410?


a) Uma norma que estabelece critérios para a segurança, eficiência e confiabilidade das instalações elétricas em edifícios residenciais.
b) Uma norma que estabelece critérios para a segurança, eficiência e confiabilidade das instalações elétricas em edifícios comerciais.
c) Uma norma que estabelece critérios para a segurança, eficiência e confiabilidade das instalações elétricas em edifícios industriais.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Contextualizada - Instalações Elétricas - T 20232 A - Jorge Rabelo
1 pág.

Instalações Elétricas Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A NBR 5410 é uma norma técnica brasileira que estabelece as condições a serem atendidas pelas instalações elétricas de baixa tensão, a fim de garantir a segurança de pessoas e animais, o funcionamento adequado da instalação e a conservação dos bens. A alternativa correta é a letra "a", pois a norma se aplica a edifícios residenciais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais